Para conseguir realizar uma cotação, você pode acessar o site da Privillege e ter o valor da sua proteção veicular na hora. Pode também entrar em contato conosco por nossas redes sociais (Facebook e Instagram, Youtube, Twitter e LinkedIn), clicando aqui para fazer uma SIMULAÇÃO pelo site ou pelo WHATSAPP: (62)3661-3354
Os documentos necessário para aderir ao nosso plano de proteção do Grupo Privillege são:
Observação: em todos os itens acima, nos quais são solicitadas cópias de documentos, o ASSOCIADO deverá apresentar os originais para conferência pelo funcionário da ASSOCIAÇÃO, caso seja solicitado.
A Prvillege cobre o veículo (carro, moto, van, caminhão) contra furto, roubo, fenômenos da natureza, incêndio, colisão e PT (Perda Total).
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Seguros são serviços realizados pelas seguradoras, ou corretoras de seguros, empresas privadas de sociedade anônima, ou seja, com fins lucrativos. A proteção veicular é realizada por meio de cooperativas sem fins lucrativos a fim de buscar o menor custo para seus associados.
O associado possui 48 horas úteis para ficar ativo na base de dados da Privillege. E a ativação ocorrerá após uma analise do setor de cadastro.
Veículos cadastrados entre os dias 10 a 20 de cada mês: primeiro boleto para dia 10 do próximo mês.
Exemplo: adesão/cadastro no SGA em 20/07/2019, primeiro boleto para 10/08/2019.
Veículos cadastrados entre os dias 21 a 26 de cada mês: primeiro boleto para o dia 20 do próximo mês, sem necessidade de autorização comercial e/ou financeira, tendo o vendedor que apontar esta mudança ao setor de cadastro por meio do campo observação do SGA.
Exemplo: adesão/cadastro no SGA em 26/07/2019, primeiro boleto para 20/08/2019.
Veículos cadastrados entre os dias 27 a 09: primeiro boleto para o dia 10 do próximo período. Exemplo: adesão/cadastro no SGA em 09/08/2019, primeiro boleto para 10/09/2019.
A Privillege aceita veículos em nossa base a partir de 1999. Confira nosso regulamento e as condições para maiores informações.
O associado deve entrar em contato com a Privillege pelo telefone 0800 609 1350 ou ir até a área do associado em nosso site e verificar a documentação necessária para que seja feita a abertura do evento.
São necessários os seguintes documentos para abertura do evento:
O prazo será de 07 (sete) dias úteis para autorização dos reparos parciais após a entrega da documentação completa.
Observação: este prazo será contado a partir do dia útil seguinte (após a entrega da documentação completa).
Quando o valor do seu boleto mensal aumentar, pode ser por duas justificativas: verifique se o boleto do mês passado não foi pago em atraso ou pago com um valor menor; verifique também se foi cobrado rateio (valor cobrado por cota ao associado em caso de evento de indenização integral e parcial) nesse boleto.
Quando o valor do seu boleto mensal aumentar, pode ser por duas justificativas: verifique se o boleto do mês passado não foi pago em atraso ou pago com um valor menor; verifique também se foi cobrado rateio (valor cobrado por cota ao associado em caso de evento de indenização integral e parcial) nesse boleto.
Sim, mas o associado precisa ter o produto de fundos para terceiro contratado em sua Proteção Veicular para solicitar o reparo ao terceiro.
Não, pois a associação cobre o seu veículo contra colisão, furto, roubo, fenômenos da natureza, incêndio e perda total.
O associado deve entrar em contato pelo telefone 0800 000000 e falar com a Assistência, solicitando a remoção do veículo. É preciso informar seu nome completo e a placa.
Você também pode entrar em contato no telefone 0800 609 1350 e selecionando a opção 6.
Observação: sempre ter os dados necessários para fazer a solicitação e o endereço de onde será realizada a remoção.
Não, a remoção do veículo é apenas para o Associado Privillege. A remoção não se aplica ao terceiro.
Observação: caso o associado solicite o reboque para terceiro, o custo deste acionamento será de responsabilidade do associado.
Nos casos de solicitação de carro reserva, o prazo para liberação é de 03 (três) dias úteis após a documentação completa ser entregue e encaminhada para o setor responsável, ou enviado pelo site.
Sim. O associado deve encaminhar a documentação necessária para a abertura da solicitação do carro reserva.
OBS: toda a documentação acima é obrigatória para abertura dos eventos. Caso falte algum, o processo não será aberto até que a pendência seja regularizada.
Para o associado solicitar a assistência de vidros, primeiramente ele deve ter em seu plano de Proteção Veicular a assistência de vidros contratada. Assim, ele pode solicitar reparos parciais para seus vidros (para-brisas, faróis, lanternas, vidro vigia, vidros laterais, retrovisor).
A troca de vidros fica limitada a 01 (um) acionamento de para-brisa dianteiro e/ou traseiro, 01 (um) acionamento para os vidros laterais, 01 (um) acionamento para o vidro vigia e 02 (dois) acionamentos dos vidros dos retrovisores, lanternas e faróis, no período de 12 (doze) meses.
A oficina é a responsável pelo prazo dos reparos e a qualidade final.
A Privillege não faz revisão de veículo, pois é o próprio associado que deve manter o bom estado de conservação e manutenção do mesmo. Portanto não possuí cota de participação, uma vez que a Privillege não é responsável por tal situação.
A empresa parceira da Privillege a XXXXX irá enviar ao associado o login e senha para que o mesmo consiga realizar o monitoramento do veículo.
A pessoa que solicita ser um Licenciado Privillege deve entrar em algum canal de comunicação como (Facebook e Instagram, Youtube, Twitter e LinkedIn).
Informe o seu nome completo telefone de contato com DDD para que o responsável por sua região possa retorná-lo e explicar o nosso modelo de negócios.